Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

LIUÊ GÓIS, BONS VENTOS NA COMUNICAÇÃO ESPORTIVA

Um 2023 para ser celebrado com alegria!

Publicada em 31/12/23 as 10:31h por Francisco Sena Garcia - 91 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Arquivo Pessoal )

Todos os anos a nossa Rádio do Bem busca no último sol do ano agradecer, parabenizar, reverenciar, acima de tudo externar os nossos sentimentos pelos êxitos alcançados por aqueles que em nossos sentimentos merecem um carinho expresso em palavras, os anos que temos de Rádio do Bem ainda não nos proporcionaram as condições necessárias para oferecermos homenagens físicas, todavia, a Rádio do Bem é gestada nos sentimentos e para nossa alegria e quiçá do UNIVERSO, os sentimentos que brotam em nossos corações sempre verdadeiros são gratuitos, é aquele tipo de AMOR que quando mais se doa, mais se tem.


Vamos a um dos nossos homenageado em 2023.


LIUÊ GÓIS, o filho da minha amada MG (Mônica Góis) e do meu amado pai Edvaldo, para nós, o grande Vavá, homem de fibra e progressista em seus conceitos de vida.


Nós antes de o conhecermos, assim, presencial, "aos vivos", já o conhecíamos por uma mãe apaixonada que costumava assim como na belíssima canção “Jardim da Fantasia” de Paulinho Pedra Azul ter uma “boca que pingava mel”, A forma como a mãe apaixonada falava da cria demonstrava para além dos sentimentos maternais um ser encantador que estava sendo criado para o mundo.


Aluno Salesiano conheceu deste cedo aquilo que o o Santo Fundador Dom Bosco dizia ser “uma pedagogia filha do AMOR” e assim pauta sua vida.


Aracati, a Terra dos Bons Ventos tem uma tradição enorme em formar grandes comunicadores esportivos, a capital de todos os cearenses conta com muitos filhos desta Terra de Dragão do Mar em destaque na imprensa esportiva.


Desde cedo Liuê Góis demonstrava um grande amor a rádio comunicação, provavelmente herdado de seu pai, um ouvinte de rádio contumaz, da sua mãe, professora exímia, certamente herdou a busca pelas múltiplas aprendizagens, todas, sem exceção, desde aquele que se aprende no mundo dos acadêmicos e eruditos ou aquela que se aprende com os pescadores contadores de história que encontram abrigo e acolhida a margem do nosso Rio das Onças, o Jaguaribe, ali no Porto Cabeção Bar, um dos lugares mais lindo de se observar o pôr do sol na cidade de Aracati.


E assim, nosso homenageado, buscou cursar JORNALISMO na UERN – Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, hoje já um jornalista formado.


Liuê Góis como não poderia ser diferente teve seu início na comunicação esportiva em Aracati, passando pela Rádio Moriá, Canoa FM e Rádio Sinal de Aracati, depois teve passagens também em Rádios da vizinha cidade de Mossoró.


Todavia o ano que quase chega ao fim, 2023, foi o ano em que chegou a capital alencarina através do Grupo de Comunicação O Povo, ali, naquele Grupo de Comunicação onde tantos outros incríveis jornalistas já estiveram ao longo de tantas décadas, hoje tem uma cria nossa, um filho do Bairro Farias Brito, para os que são mais chegados, o nosso Velame, lugar onde tem uma das ruas com um dos “apelidos” mais simpáticos do mundo “RABO DA GATA”, sendo Aracati a Terra dos Apelidos dado a sua famosa Castorina Pinto, confesso, ser o nome mais famoso que Pedro Pereira.


Liuê Góis é hoje NARRADOR ESPORTIVO da Rádio O Povo CBN e comentarista no Programa TREM BALA.


Parabenizamos esse querido amigo rogando que Nossa Senhora Auxiliadora, a Santa do seu eterno Colégio, seja sempre seu auxílio e proteção, todos nós que o amamos começando pela sua família, seus muitos amigos que ele tanto sabe preservar, conhece desde o berço o que significa amizade, somos felizes pelas conquistas de 2023 e renovamos as preces ao Criador para que 2024 seja uma ano de grandes realizações e conquistas para você e os seus.


Deixo aqui o contato de Liuê Góis para aqueles que desejarem acompanhar seu brilhante trabalho e desfrutar de uma amizade sincera que sabe valorizar o belo que existe em cada um.

@ liue.gois



 

 







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1413889 | Usuários Online: 5

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!