Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

TOCA TUDO

    Brasil

Turista encontra carteira no chão e devolve a empresária no RJ

Publicada em 19/02/17 as 10:27h por Só Notícia Boa - 376 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: arquivo pessoal )

Honestidade! Francisco da Costa, de 37 anos, de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, deu um grande exemplo de honestidade.

Ele foi praticar rapel em uma cachoeira em Itaipava, na região serrana do Rio e encontrou no chão uma carteira, com R$ 850 em dinheiro, documentos e cartões.

"Quando me aproximei percebi que era uma carteira e vi que estava com os documentos e o dinheiro. Fui educado para agir da forma correta. Tenho um filho e procuro dar o exemplo, mesmo nesse momento em que o país enfrenta uma situação difícil de crise", disse Francisco ao G1.

O pai de família foi atrás da dona. Encontrou o número de uma loja, que estava dentro da carteira, localizou o noivo dela e em menos de 24 horas devolveu tudo.

A empresária Cátia da Costa Machado, de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, tinha perdido a carteira no sábado (11) em um estacionamento após sair de uma cachoeira em Itaipava.

No dia seguinte a carteira já estava nas mãos dela de novo.

"Acontecimentos como esses me fazem ainda ter fé no ser humano, refletir e agradecer a Deus por ainda existirem pessoas de bem e honestas nesse mundo", declarou a empresária nas redes sociais.

Exemplo

"Nos dias de hoje, com tantas dificuldades, atitudes como essas são louváveis! Ainda estou sem palavras para lhe agradecer, Francisco. Peço a Deus que lhe abençoe imensamente e que continue sendo um exemplo para seu filho, parentes e amigos", agradece Cátia, publicamente, na postagem.

O ato de "honestidade", como ela mesmo classifica, foi parar nas redes sociais e tem ganhando curtidas e compartilhamentos diariamente.

"Parabéns pela linda atitude, Francisco. Em meio a um mundo com valores esquecidos, você mostrou que ainda existe gente honesta e que é essa a maior herança que podemos deixar para os nossos filhos", disse uma internauta seguidora da empresária.

Com informações do G1






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1449368 | Usuários Online: 16

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!