Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Brasil

Após jejum de 33 anos, Portela solta grito de campeã do carnaval carioca.

Este é o 22º título da escola, que havia ganhado pela última vez em 1984.

Publicada em 01/03/17 as 19:30h por Francisco Sena Garcia - 330 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução )
A Portela é a grande campeã do carnaval 2017 do Rio de Janeiro. Com o enredo "Quem Nunca Sentiu o Corpo Arrepiar ao Ver esse Rio Passar", a agremiação passou pela Marquês de Sapucaí na segunda-feira (27) e levou o título para casa em uma disputa bastante acirrada. "O carnaval precisa da Portela. A cultura brasileira precisa da Portela", disse imediatamente após a confirmação do resultado final o presidente da escola Luis Carlos Magalhães.

A Portela acaba de ser anunciada como a campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2017, com 269, 9 pontos. Com o enredo "Quem nunca sentiu o corpo arrepiar ao ver esse rio passar…", desenvolvido por Paulo Barros, a escola de samba realizou um grande desfile, com muito luxo e criatividade em suas alegorias. A comissão de frente representou a piracema, com os componentes vestidos de peixes nadando em direção a nascente. A apresentação aconteceu na última segunda-feira, 27, no sambódromo da Sapucaí. Este é o 22º título da escola, que havia ganhado pela última vez em 1984.

Parabéns a todos os PORTELENSES!





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1449451 | Usuários Online: 17

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!