Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Encontre o que deseja

NO AR

RADIO SERENIDADE

    Mundo

Filha recebe no dia do casamento carta do pai morto há 20 anos: “Te amo para sempre”

Publicada em 06/10/23 as 16:33h por Só Notícia Boa - Renata Giraldi - 38 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Freya Rosati / SWNS)

Que surpresa linda! Uma filha recebeu no dia do casamento uma carta deixada pelo pai morto há duas décadas. A mãe da noiva fez questão de ler a carta, escrita à mão, nos mínimos detalhes. Ele encerra dizendo: “Te amo para sempre, pai”.

Philip Hargreaves, morreu de câncer no esôfago aos 53 anos. Na carta escrita na época em que lutava contra a doença, um texto carregado de amor e uma torcida imensa pela felicidade da filha. Freya Rosati, de 32 anos, a noiva, tinha apenas 11 anos na época.

Antes de morrer, Philip escreveu oito cartas para a filha com uma recomendação: a última só seria entregue no dia do casamento dela. Exatamente assim Theresa, mãe de Freya, agiu ao ler a última carta. A emoção e a surpresa tomaram conta da cerimônia, em  Aylesbury, Buckinghamshire, no Reino Unido.

A última carta

Theresa leu a carta, escrita em caneta esferográfica azul, na frente dos convidados no momento destinado ao discurso do pai da noiva. Só se via pessoas enxugando as lágrimas.

“Eu gostaria de poder estar ao seu lado, o pai mais orgulhoso do mundo, para levá-lo até o altar até o homem que você ama e até o próximo capítulo de sua vida”, iniciou a carta.

Em seguida, prosseguiu o texto: “Hoje é o seu dia, aproveite tudo nele. Ria e chore. Seja feliz e confiante. Enfrente tudo de frente. Vocês então terão sucesso em sua vida juntos”.

E o pai encerrou: “Você me proporcionou alguns dos momentos de maior orgulho da minha vida com seu senso de humor, inteligência, compreensão e natureza atenciosa. Nunca mude. Te amo para sempre, pai.”

A presença do pai

Philip era o tipo de pai que levava  a filha para todos os lugares, escola, aulas de dança e música e muitos passeios. Ela era chamada de a “filhinha do papai”.

Ao ouvir as palavras do pai no casamento, a filha disse ter certeza da presença dele ali naquele momento tão especial.

“Olhando para a letra dele naquela carta, parecia que ele estava lá, e foi tão bom”, disse. “Foi um momento tão importante para mim quando a carta foi lida.”

Em todos os detalhes da cerimônia, o pai de Freya foi lembrado: desde a música até a decoração.

A música favorita dele foi tocada para a noiva entrar. Uma “árvore da memória” ficou na entrada do salão e nela havia fotos de Philip.

Para o grande momento, a filha escolheu um colar de diamantes que ganhou de presente do pai quando criança.

O amor não morre jamais!

O pai, Philip, com a filha quando pequena - Foto: Freya Rosati / SWNS

O pai, Philip, com a filha quando pequena – Foto: Freya Rosati / SWNS

A carta, o pai Philip, e a noiva Freya com seu marido Michael – Fotos: SWNS

A carta, o pai Philip, e a noiva Freya com seu marido Michael – Fotos: SWNS

A mãe leu a carta escrita pelo pai no dia do casamento da filha, como ele queria. - Foto: Freya Rosati / SWNS

A mãe leu a carta escrita pelo pai no dia do casamento da filha, como ele queria. – Foto: Freya Rosati / SWNS

A carta original escrita pelo pai, Philip, há 20 anos, para que fosse lida no casamento da filha. - Foto: Freya Rosati / SWNS

A carta original escrita pelo pai, Philip, há 20 anos, para que fosse lida no casamento da filha. – Foto: Freya Rosati / SWNS

Assista aqui ao vídeo da leitura da carta, em inglês.

Com informações do The Independent

Espalhe notícia boa!





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 88 9 9475 7536

Visitas: 1449497 | Usuários Online: 6

Venha fazer parte da Rádio do Bem, junte-se a nós na missão de semear a Paz e o Bem pelo Planeta. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!